• 12 3144-1352
  • etecon@etecontabil.com.br
Tecnológica

Tecnológica

Contabilidade cognitiva precisa ser eficiente, segura e compreender as necessidades de cada empresa, cada exigência fiscal e elaborar cenários seguros para nossos clientes. Com isso a Etecon investe em tecnologia de ponta para nossos clientes. Sendo pioneira no investimento de inteligência artificial na contabilidade.

Certificada

Certificada

Primeira organização contábil do Brasil a ser certificada ISSO 9001-2001 em serviços de contabilidade, fiscal e folha de pagamento. Além disso, somos certificadores VALID para emissões de certificados digitais, agilizando o dia a dia de nossos clientes e colaboradores.

Atendimento diferenciado

Atendimento diferenciado

Nossa empresa entende que a confiança de seus serviços é fator chave de sucesso. Segurança nos números e resultados do cliente criam estabilidade econômica, melhoria de análise de cenários e tranquilidade quanto ao cumprimento das exigências da legislação nacional. Treinamentos em constância, mantêm nosso time atualizado e pronto para os desafios burocráticos diários. Nossa equipe está preparada para atender qualquer dúvida que seja necessária de nossos clientes.

BLOG

Publicações recentes:

23 de outubro de 2020 No comments

Devo ter cuidado com os demonstrativos DRE fiscal, DRE financeira e DRE Gerencial?

A necessidade de ter informes, faz com que muitas vezes “demonstrativos” sejam desenvolvidos sem o contexto necessário. Sistemas Financeiros (ERP) e a “DRE Financeira” Um grande mercado de Sistemas de Gestão vem se desenvolvendo com foco principalmente em micro, pequenas e médias empresas, diante da automação das ferramentas impostas pelo Fisco, entre elas podemos citar: Sped, Nota Fiscal Eletrônica, ECD, E-Social, entre […]

8 de outubro de 2020 No comments

O empregado pode ser demitido pelo empregador durante a pandemia?

Todos nós sabemos o quanto esse ano foi difícil para muitas empresas que acabaram cedendo e fechando as portas e também aos trabalhadores que ficaram desempregados na pandemia. Com isso, os empregos formais estão tendo um saldo negativo que chegou a 849 mil, mesmo com a criação de 249 mil novos empregos no mês de […]